ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E OS SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A PRODUÇÃO CIENTÍFICA

Jefferson Cordeiro Vieira, Fernanda Chaves da Silva

Resumo


A produção de conteúdo está presente nas atividades que envolvem o Estágio Supervisionado e os estudantes. Este artigo tem como objetivo apresentar como é o sistema de acompanhamento e avaliação que contribui na produção científica dos conteúdos, na atividade de Estágio Supervisionado realizado na Escola Família Agrícola de Ensino Fundamental e Médio e Educação Profissional do Bley em São Gabriel da Palha - ES. A metodologia foi observar a aplicação da atividade e os estudantes no desenvolvimento dos passos do estágio com os estudantes da 3ª e 4ª séries do curso Técnico em Agropecuária durante o período de 20 de julho até 10 de outubro de 2016. Como conclusão, é possível afirmar que o acompanhamento e a forma de avaliar são de fundamental importância por assegurar a devida produção científica.


Palavras-chave


estágio supervisionado; avaliação do conhecimento; sistema de avaliação;

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DOI: http://dx.doi.org/10.19123/eixo.v6i1.351