Comentários do leitor

20 viva hair tintura de cabelo Hacks Que Você Precisa Saber

por Victor Goncalves (2016-10-10)


Você tem sido contemplando uma cor de cabelo mais leve, mas simplesmente não estão dispostos a danificar o cabelo com água sanitária. Eu normalmente, em seguida, reunir todo o cabelo para cima e segurá-la no lugar em um coque no topo da minha cabeça com um laço de cabelo. Se isso não funcionar, água sanitária é a única coisa que vai porque essa é a mais poderosa fórmula não-lixívia você vai ser capaz de obter. Deixe um comentário se você tiver quaisquer preocupações individuais do cabelo e quer saber se o seu cabelo é leve o suficiente. Eu também uso o método de sorta "para lavar o cabelo (eu tinha para diluir o sabão Castela com água destilada), que me impediu de voltar para shampoo comercial (comprar viva hair !) E mantém a cor também.


Depois disso, o tom fresco é adicionado de volta para o seu cabelo para neutralizar alguns dos que o calor indesejado e dar-lhe a cor que você realmente quer. E tudo que você precisa para DIY pintar o cabelo é papel crepe na cor que você quer, tesouras, luvas, água e uma bacia. Este é agora o seu designado toalha lixívia porque ele será totalmente destruída para mais nada.


Eu usei uma mistura de henna, uma vez que incluía henna, viva hair, e índigo, e acabei com destaques alourado e um elenco loira definitiva globais. Se você também está pensando em entrar para a luz, mas ainda são trepidatious do processo, continue lendo para descobrir exatamente o que esperar durante uma transformação cor do cabelo black-to-platina. Rosa e pêssego cores Super Cool (Rose, The Big Pink, Peach inábil, lavado acima laranja) são feitos de tons vermelhos e amarelos, para que esses fade out para aquecer tons de loiro / amarelo (ou simplesmente volta para branco) e não vai ficar no cabelo por muito tempo. Tal como acontece com o branqueamento, aplicar este corante às suas raízes somente e permitir que este processe até que se assemelhe ao seu comprimento, e em seguida, aplicar todo para os últimos minutos para obter um resultado mais uniforme. Seu cabelo vai escurecer gradualmente ao longo do tempo, o que significa que você precisa para manter a usá-lo regularmente.


O morango não é gengibre, castanho avermelhado ou castanho ... Basicamente, é um tom de loiro, mas com uma tonalidade quente dourado-avermelhado. Os melhores candidatos para tingir o cabelo louro preto são aqueles que têm naturalmente forte, eo cabelo atualmente saudável que pode ser branqueada sem se preocupar com problemas. Se você quiser ficar azul, basta manter no topo do viva hair todas as outras vezes que você lavar o cabelo. Se você está experimentando com cabelo preto, usar um preto semi permanente quando você tingi-lo em primeiro lugar. Se o seu cabelo é forte, eu pintei meu cabelo duas vezes no mesmo dia, porque eu tive o mesmo problema que você, mas tudo o que depende do seu tipo de cabelo. Eu quero o meu cabelo para ser alguns tons mais claros, mas eu não quero danificar meu cabelo no processo.


Por uma questão de facto, Henna ganhou alavanca comercial como um condicionador de cabelo e estimular o crescimento do cabelo; estudos científicos têm comprovado que, mesmo Henna é um melhor condicionador de cabelo do que outros condicionadores comerciais. Tinha o marido ajudar a colocá-lo em na banheira (ele quebrou as suas luvas de borracha nitrílica preto).



Respostas

Re: 20 viva hair tintura de cabelo Hacks Que Você Precisa Saber

por Renato Alves (2017-02-06)

jerry  costa tem aquele curso de ingles, eu fiz ele, meu primo tinha me indicado, achei o maximo, já estou quase terminando