Comentários do leitor

Como criar um curso online Com WordPress ferias sem fim

por Victor Goncalves (2016-10-12)


Este curso online gratuito abrange as habilidades e técnicas necessárias para criar o seu primeiro site e é projetado para novatos que você sempre quis construir um site, mas não têm as habilidades ou conhecimento Férias Sem Fim para fazê-lo. Note-se que uma única unidade / tópico pode abordar várias competências do curso e que as competências também podem se sobrepor unidades / tópicos. Mas em certas áreas como a matemática ou ações on-line de negociação, muitas vezes é necessário para cobrir conceitos rudimentares em primeiro lugar e, em seguida, construir em direção a idéias mais complexas. Em terceiro lugar, cursos on-line exigem frequentemente o instrutor de repensar alguns conceitos básicos, incluindo a forma como ele ou ela se aproxima de ensino. Deixe-nos saber nos comentários se você tem dúvidas sobre como criar um negócio de venda de cursos online. Use suas habilidades de escrita para ganhar o clique e obter pessoas se inscreveram para o seu curso.

Reúna todos os recursos de cursos anteriores que você ensinou, conteúdos e materiais didáticos você pesquisou ou escolheu-se dos colegas, etc .. Coloque-as em um formato / arquivo e armazenar em uma maneira que você pode acessar facilmente (computador, on-line ou USB Dirigir).

 

Quanto mais você se conectar com os alunos, o mais provável é que eles vão continuar inscrito no curso e talvez até mesmo se inscrever para cursos futuros. Este mapa deve descrever os principais destinos de aprendizagem (unidades / tópicos) do seu curso. A segunda e mais analítica abordagem para encontrar mercado de prova on-line envolve o uso de palavras-chave planos gratuito do Google que irá nos ajudar a descobrir quantas pessoas por mês à procura de soluções sobre o tema para o nosso potencial. Lá você tem, uma lição de vídeo de aparência simples, fácil de fazer, mas profissional.

Não só você pode criar um curso - você pode realmente começar a aceitar inscrições e ganhar dinheiro com o seu curso durante o período experimental, sem pagar-nos um centavo. A maneira mais fácil de obter um curso on-line é a utilização de um sistema comercial de gerenciamento de cursos (CMS), como WebCT, Blackboard, Primeira Classe, ou Top Class. Tirar partido das definições de acompanhamento de conclusão em Joule para ajudar os alunos acompanhar seu progresso no curso. A cada aprendizagem conversações sistema de gestão de cerca de fóruns e colaboração, mas apenas OpenLearning pode ajudar a criar uma comunidade. Eu não digo isso para ser chamativo; Eu digo que para incentivá-lo, porque eu ainda não tinha idéia do que eu estava fazendo quando eu lançado ainda esse curso. E, como qualquer comerciante on-line sabe, você pode sempre ir para cima, mas você nunca pode ir para baixo. Com base no feedback dos participantes, alguns não estavam familiarizados o processo de concepção do curso, nem os seus elementos fundamentais.

Isto torna altamente improvável que cada produto que você criar será um grande sucesso. Obter uma dose regular de recursos de alto valor, juntamente com acesso ao guia e planilha seleção da plataforma é claro! Naturalmente, Udemy precisa para fazer um lucro, mas eles também contam com excelentes instrutores como Rob para construir cursos para o seu site. Avaliar o conhecimento do seu aluno e reforçar a aprendizagem através da adição de avaliações eficazes em seus cursos.



Respostas

Re: Como criar um curso online Com WordPress ferias sem fim

por Renato Alves (2017-02-06)

conhece o  jerry  ? aquele que tem uns cursos de ingles em videos, eu recomendo, o cara é fantastico, aprende facil viu