Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Eixo
  • Atual
  • Arquivos (edições de 2012 a 2023)
  • Edições anteriores (a partir de 2024)
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español
  • Português
Artigos mais lidos
  • MANEJO DO PSICÓLOGO CLÍNICO NO ATENDIMENTO AO PACIENTE COM COMPORTAMENTO SUICIDA: UMA REVISÃO DE LITERATURA
    519
  • PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS NA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS: UMA PESQUISA BIBLIOGRÁFICA
    308
  • CATÁLOGO ILUSTRATIVO E TRILHA ECOLÓGICA COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO NA MITIGAÇÃO DA IMPERCEPÇÃO BOTÂNICA
    270
  • Capacidade funcional, quedas e desempenho físico de idosos longevos: um estudo transversal, exploratório e analítico
    267
  • PIBID E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA: REFLEXÕES SOBRE A ATUAÇÃO DOCENTE
    258
  • Fatores relacionados aos sentimentos do jovem ao cuidar da pessoa idosa
    253
  • EPT E MUNDO DO TRABALHO
    251
  • O ENSINO DE CIÊNCIAS E A DEFICIÊNCIA VISUAL: UM ESTUDO DA PRODUÇÃO ACADÊMICA
    250
  • Formação de Professores e Inteligência Artificial: estudo sobre desafios e possibilidades a partir das realidades brasileira e colombiana
    245
  • INFÂNCIA, PRODUÇÕES DE CONTEÚDOS DIGITAIS E RELAÇÕES TRANSMÍDIA ENTRE O YOUTUBE E O TIKTOK
    243
  • HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO BRASIL: AVANÇOS, RETROCESSOS E LEGISLAÇÃO
    239
  • MATOPIBA: A FRONTEIRA AGRÍCOLA SOB O OLHAR DE ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
    235
  • O PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (PNAE) E A AGRICULTURA FAMILIAR BRASILEIRA: UMA ANÁLISE A PARTIR DA BIBLIOTECA DIGITAL BRASILEIRA DE TESES E DISSERTAÇÕES (BDTD)
    233
  • A PERCEPÇÃO DOS DOCENTES DO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA/CAMPUS BRASÍLIA SOBRE BEM-ESTAR NO TRABALHO
    233
  • Atividade antioxidante e propriedades físico-químicas do hidromel suplementado com café
    229
  • Electroflocculation: a promising technique to treatment wastewater from cassava processing
    226
  • A Educação Profissional, Técnica e Tecnológica na Colômbia e no Brasil: implicações para a formação de professores
    226
  • Saúde oral e sistêmica de pessoas idosas internadas em uma UTI no Distrito Federal
    216
  • CARACTERÍSTICAS ACÚSTICAS DA MADEIRA DE ROXINHO (PELTOGYNE SP.) TRATADA TERMICAMENTE
    216
  • PARÂMETROS DE QUALIDADE DE FILÉS DE PEIXE REFRIGERADOS E EMBALADOS SOB ATMOSFERA MODIFICADA
    214
  • PALAVRAS QUE A PANDEMIA COLOCOU NA NOSSA LÍNGUA: UM REGISTRO DE NEOLOGISMOS RELACIONADOS À COVID-19
    200
  • Marcas da Tercerização: perfil e formação dos professores das instituições educacionais parceiras do Distrito Federal
    199
  • DIDÁTICA NO CURSO DE PEDAGOGIA DO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: UM OLHAR CRÍTICO SOBRE TEMPO E ESPAÇO
    198
  • Aspectos sociodemográficos e a qualidade do leite cru refrigerado produzido na região do Vale do Taquari/RS
    190
  • Integrando sustentabilidade ao Ensino Superior: cultivo de mudas no Instituto Federal de Brasília para a recuperação do Cerrado
    185
Indexadores, Base de Dados e Repositórios:
A Revista é uma publicação da Editora IFB



Contato / Endereço
Revista Eixo.ISSN: 2238-9504 e-ISSN: 2238-5630. Prefixo DOI: 10.37084. Qualis: A4.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília - PRPI
Coordenação de Publicações Setor de Autarquias Sul Quadra 2, Brasília/DF, CEP 70297-400
E-mail: revistaeixo@ifb.edu.br
A Revista Eixo esta Licenciada com Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.