Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista Eixo
  • Inicio
  • Ediciones
    • Edições a partir de 2024
    • Edições de 2012 a 2023
  • Equipo editorial
  • Envíos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Política Ética
    • Política de uso de IA
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Entrar

Entrar

Entrar
Registrarse

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Idioma

  • English
  • Español
  • Português
  • Casamentos Lixo Zero:: Sustentabilidade sem perder o glamour
    612
  • MANEJO DO PSICÓLOGO CLÍNICO NO ATENDIMENTO AO PACIENTE COM COMPORTAMENTO SUICIDA: UMA REVISÃO DE LITERATURA
    604
  • AUDIOVISUAL PRODUCTIONS IN SCIENCE EDUCATION:A LITERATURE REVIEW
    326
  • Capacidade funcional, quedas e desempenho físico de idosos longevos: um estudo transversal, exploratório e analítico
    297
  • Formação de Professores e Inteligência Artificial: estudo sobre desafios e possibilidades a partir das realidades brasileira e colombiana
    277
  • FORMACIÓN DE PROFESORES DE CIENCIAS Y BIOLOGÍA Y DISCAPACIDAD VISUAL: UM ESTUDO DA PRODUÇÃO ACADÊMICA
    272
  • EPT E MUNDO DO TRABALHO
    271
  • PIBID E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA: REFLEXÕES SOBRE A ATUAÇÃO DOCENTE
    268
  • INFÂNCIA, PRODUÇÕES DE CONTEÚDOS DIGITAIS E RELAÇÕES TRANSMÍDIA ENTRE O YOUTUBE E O TIKTOK
    265
  • CATÁLOGO ILUSTRATIVO E TRILHA ECOLÓGICA COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO NA MITIGAÇÃO DA IMPERCEPÇÃO BOTÂNICA
    262
  • Fatores relacionados aos sentimentos do jovem ao cuidar da pessoa idosa
    254
  • Antioxidant activity and physico-chemical properties of mead suppemented with coffe
    252
  • A Educação Profissional, Técnica e Tecnológica na Colômbia e no Brasil: implicações para a formação de professores
    251
  • HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO BRASIL: AVANÇOS, RETROCESSOS E LEGISLAÇÃO
    242
  • A PERCEPÇÃO DOS DOCENTES DO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA/CAMPUS BRASÍLIA SOBRE BEM-ESTAR NO TRABALHO
    242
  • Electroflocculation: a promising technique to treatment wastewater from cassava processing
    241
  • O PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (PNAE) E A AGRICULTURA FAMILIAR BRASILEIRA: UMA ANÁLISE A PARTIR DA BIBLIOTECA DIGITAL BRASILEIRA DE TESES E DISSERTAÇÕES (BDTD)
    236
  • MATOPIBA: A FRONTEIRA AGRÍCOLA SOB O OLHAR DE ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
    232
  • Saúde oral e sistêmica de pessoas idosas internadas em uma UTI no Distrito Federal
    231
  • Marcas da Tercerização: perfil e formação dos professores das instituições educacionais parceiras do Distrito Federal
    227
  • CARACTERÍSTICAS ACÚSTICAS DA MADEIRA DE ROXINHO (PELTOGYNE SP.) TRATADA TERMICAMENTE
    227
  • PARÂMETROS DE QUALIDADE DE FILÉS DE PEIXE REFRIGERADOS E EMBALADOS SOB ATMOSFERA MODIFICADA
    217
  • PALAVRAS QUE A PANDEMIA COLOCOU NA NOSSA LÍNGUA: UM REGISTRO DE NEOLOGISMOS RELACIONADOS À COVID-19
    208
  • Aspectos sociodemográficos e a qualidade do leite cru refrigerado produzido na região do Vale do Taquari/RS
    198
  • Direitos humanos no Novo Ensino Médio: O desafio da qualidade política na educação
    198
Indexadores, Base de Dados e Repositórios:
A Revista é uma publicação da Editora IFB



Contato / Endereço
Revista Eixo.ISSN: 2238-9504 e-ISSN: 2238-5630. Prefixo DOI: 10.37084. Qualis: A4.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília - PRPI
Coordenação de Publicações Setor de Autarquias Sul Quadra 2, Brasília/DF, CEP 70297-400
E-mail: revistaeixo@ifb.edu.br
A Revista Eixo esta Licenciada com Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Creative Commons License
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.