Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Nominata dos Avaliadores
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 2 (2012): Revista Eixo

julho-dezembro 2012
DOI: https://doi.org/10.19123/eixo.v1i2
Publicado: 2012-12-31

ARTIGOS

  • A VOZ DA EVASÃO
    Sheyla Fredenhagem, Nilton Cometti, Cristiane Jorge de Lima Bonfim, Fernando Dantas de Araújo
    2-19
    • PDF
  • DE QUAL FORMAÇÃO PROFISSIONAL ESTAMOS FALANDO? UMA QUESTÃO COLOCADA AOS INSTITUTOS FEDERAIS.
    Tarcísio Araujo Kuhn Ribeiro
    20-29
    • PDF
  • MODELAGEM MATEMÁTICA: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA
    Aparecida Gasquez Sousa, Márcia Rosa Uliana
    30-40
    • PDF
  • AFIXOS DA MARGEM ESQUERDA: REFLEXÕES SOBRE PREFIXAÇÃO EM UM DOCUMENTO DO SÉCULO XIV
    Luís Henrique Alves Gomes, Hirão Fernandes Cunha e Souza
    41-56
    • PDF
  • INTEGRANDO SABERES: REFLEXÃO SOBRE O CURRÍCULO DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO COM A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA NO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA
    Tiago Borges dos Santos
    57-71
    • PDF
  • PORTAS: UMA ABERTURA PARA A LINGUAGEM POÉTICA NO CINEMA
    Fernanda Conciani
    72-79
    • PDF
  • A METODOLOGIA DO LÚDICO NA MELHORIA DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
    Cláudia Luíza Marques
    80-91
    • PDF
  • EDUCAÇÃO CIENTÍFICA, PENSAMENTO CRÍTICO E ARGUMENTAÇÃO: RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA COM LIVROS DE SAGAN E DAWKINS NO ENSINO MÉDIO
    Ricardo Roberto Plaza Teixeira
    92-108
    • PDF
  • EDUCAÇÃO PROFISSIONAL PARA SURDOS NO IFB: UMA PROPOSTA POSSÍVEL?
    Alessandra do Carmo Fonseca, Girlane Maria Ferreira Florindo
    109-152
    • PDF
  • ESTUDO DO JOGO CLÁSSICO, O DILEMA DO PRISIONEIRO, POR TEORIA DOS JOGOS, COM USO DE FUNÇÃO POLINOMIAL DE PROBABILIDADE E ANÁLISE DOS PONTOS CRÍTICOS
    Pedro Carvalho Brom
    153-161
    • PDF
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Idioma
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)

Sobre este sistema de publicação