Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos (edições de 2012 a 2023)
Edições anteriores (a partir de 2024)
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 2 (2025): Revista Eixo
v. 14 n. 2 (2025): Revista Eixo
Publicado:
2025-07-21
Dossiê 1
A Educação Profissional, Técnica e Tecnológica na Colômbia e no Brasil
implicações para a formação de professores
Fernanda Bartoly Gonçalves de Lima, Sorangela Miranda Beltrán, Nubia Esperanza Ramirez Rodríguez, Sergio Andrés Alfaro Marenco (Autor)
e01
pdf
Formação de Professores e Inteligência Artificial
estudo sobre desafios e possibilidades a partir das realidades brasileira e colombiana
Alex Fernando Buitrago, Cláudio Nei Nascimento da Silva, Roberta Flaborea Favaro (Autor)
e02
pdf
Avaliação em sala de aula no Brasil e na Colômbia
concepções, práticas e formação de professores
Sandra Milena Díaz López, Jorge Alexander Ortiz Bernal, Paulo Alves de Araújo (Autor)
e03
pdf
Emociones de los profesores en los procesos de enseñanza-aprendizaje basados en el cine
Marco Antonio Feria Uribe, Thiago de Faria e Silva, Nicolás Rojas Robles (Autor)
e04
pdf
Ciências Agrárias
Aspectos sociodemográficos e a qualidade do leite cru refrigerado produzido na região do Vale do Taquari/RS
Jeferson Aloísio Ströher, Aline Marjana Pavan, Isaac dos Santos Nunes, Anderson Santos de Freitas, Luís Carlos Oliveira dos Santos Jr. (Autor)
e05
pdf
Ciências Sociais Aplicadas
Análise dos sujeitos públicos inseridos na regionalização turística de Brasília a partir de municípios da RIDE-DF
Diogo Sousa (Autor)
e10
pdf
Ciências Humanas
Análise geográfica sobre o processo de territorialização da violência estrutural
a segregação socioespacial e os agentes formadores do território
Ana Clara Bolzon Santos, Fernando Luiz Araújo Sobrinho (Autor)
e11
pdf
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português